Alcance mais resultados no mercado cooperativista se qualificando com uma pós-graduação focada nesse segmento!

CONHEÇA O CURSO!

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO E SEJA FGW!

PREENCHA O FORMULÁRIO COM SEUS DADOS E NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO.

Não se preocupe! Seus dados não serão divulgados.

O QUE NOSSOS

ALUNOS FALAM

SOBRE O CURSO!

"...A Faculdade de Gestão Woli é a chave de quem precisa aprender sempre."

Inicio meu depoimento parafrasenado Almir Sater: "Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz!"

E o curso Gestão de Cooperativa de Crédito veio somar um aprendizado tanto como conselheira de uma cooperativas de crédito, e, para minha vida em particular. Temos que estar sempre aprendendo.

Sendo minha primeira experiência de curso on-line, os conteúdos oferecidos, os excelentes professores e a troca de experiência com os outros alunos, estão substituindo muito bem o ensino presencial.

Dais Ribeiro

Membro do Conselho de Administração Sicoob Credicampina

"...O curso une o conhecimento teórico com a vivência prática."

É muito gratificante poder fazer parte de instituição de ensino que se importa com o desenvolvimento e bem estar de seus alunos.

O curso oferece o que há de melhor em práticas para a gestão e desempenho de profissionais que atuam nas cooperativas. Ele une o conhecimento teórico com a vivência prática. Os professores são profissionais capacitados, que detém conhecimento sobre o mercado financeiro, alinhando sempre a metodologia com as necessidades das cooperativas de crédito.

Posso dizer que os conteúdos apresentados nas aulas e a troca de experiências com os demais colegas das diversas cooperativas de crédito, têm sido essenciais para a construção do conhecimento acerca do assunto e principal fator para o meu crescimento profissional dentro da instituição em que atuo.

Vinicius Vieira

Sicoob Crediara Minas Gerais

ME INTERESSEI!

O aluno do MBA em Gestão de Cooperativas

de Crédito será capaz de:

Compreender o funcionamento das cooperativas de crédito e o papel dessas instituições;

Aplicar práticas de Business Intelligence para agilizar processos e auxiliar na tomada de decisões;

Compreender os aspectos envolvidos na gestão comercial;

Atuar de forma ética, de acordo com os princípios legais;

Adquirir conhecimento teórico-prático sobre gestão estratégica, financeira e contábil;

Realizar a análise da carteira de crédito e da gestão de riscos, garantindo a seguridade e a prosperidade do negócio;

Entender como se dá a comunicação organizacional, bem como empregar estratégias de marketing adequadas;

Gerir pessoas por meio de ferramentas inovadoras, pautadas na dinâmica própria de Cooperativas de Crédito;

QUERO FAZER O MBA FGW

DISCIPLINAS